segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Capitulo 1

Ana acordou e ainda era cedo, pensou em dormir mais um bocado, mas um cheiro a torradas feitas no momento invadiu o seu quarto.

Ana - Quem é que estará a esta hora a pé e ainda por cima a cozinhar?

Olhou para o relógio e viu que marcava 7:00 horas. Ela desceu do seu quarto até à cozinha e encontrou um rapaz de costas a fazer torrradas. Quando ele reparou na presença dela virou-se para a olhar de frente e ela ficou pasmanda com o que viu.

Ana - Rafael o que é que estás aqui a fazer?

Rafael - São feitas especialmente para ti meu amor lindo!

Ana - Eu nao quero essas torrada, nem nada que é teu, e nao me chames de meu amor lindo!

Rafael - Porquê pequenina?

Ana - Porque tudo o que nós tinhamos acabou e nao quero que fiques nesta casa nem mais um minuto, vai-te embora.

Rafael - Queres mesmo que eu me vá embora?

Ana - Quero sim. Tu já não pretences aqui.

Rafael - Isso é o que tu pensas. (disse-lhe entre os dentes)

Ana - Disseste alguma coisa?

Rafael - Eu? Não.

Ana - Então se fazes o favor vai-te embora.

Rafael - Eu vou, mas voltamo-nos a ver nas aulas. É que temos aula de Português agora de manhã.

Ana - Infelizmente voltamo-nos a ver, e sim eu sei que temos aula, podes ir embora.

Rafael - Já vou embora, mas antes deixa-me fazer uma coisa

Ana - E o que é que tencionas fazer hãn?

Rafael - Isto!

Ele em antes de ir embora para a escola deu-lhe um beijo nos lábios que foi interrompido pela Ana.

Ana Isabel - Quem era amor?

Ana - Era o Rafael, fez-me umas torradas se quiseres come-as que eu depois de estar com ele perdi todo o apetite.

As três sairam de casa já eram 8 horas e o trânsito na estrada já se fazia sentir, e como de costume chegaram atrasadas às aulas. O Rafael estava sempre a olhar para a Ana e a Catarina aprecebeu-se disso

Catarina - Pequenina o Rafa está sempre a olhar para aqui.

Ana - Não ligues, deve querer uns óculos!

Prof. de Port - Menina Ana precisa de alguma coisa ou de esclarecer alguma duvida sobre o exercicio?

Ana - Não stôra, desculpe, não volta a acontecer.

Prof. de Port - Espero bem que não.

As aulas correram na maior das normalidades, tirando a presença do Rafael que incomodava cada vez mais a Ana.



Espero que tenham gostado :)
Eu sei que é pouco mas é a primeira vez que estou a fazer isto e
espero que compreendam a minha situação ;)
Espero pelo vosso feedback
Beijinhos
Chana'Silva 

1 comentário:

  1. Oie (:


    Pelo que vi esta fic vai ser espectacular e podes contar comigo :) !


    Ameiiii :D


    Quero mais sim ? *_*



    Beijinhos*

    ResponderEliminar