quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Capitulo 3

No carro do Filipe:

Ana - Filipe ainda falta muito para chegar a tua casa?

Filipe - Não, não falta muito estamos quase a chegar, mas preparem-se porque é capaz de estar muita gente lá, pelo pessoal que eu e o meu primo convidados vai ser bué!

Ana - Olha que eu não vou conhecer nem me dar com metade da gente que está lá.

Filipe - Porquê pequenina?

Ana - já viste quem vai estar lá? O plantel inteiro do Benfica, mais as suas namoradas ou esposas e filhos, e ainda mais, metade do plantel do Sporting! Isto é demasiada areia para a minha camioneta. São demasiados jogadores novos, só no Benfica são para aí dez, tirando as namoradas!

Filipe - Olha que desses dez só para aí três é que têm namorada. É o Matic, o Witsel e o Rúben Pinto. Acho que mais ninguém tem namorada, por isso!

Ana - O Nolito não têm namorada?

Filipe - Nãp, mas porquê esse interesse todo?

Ana - Só queria saber mais nada, e não é interesse nenhum, é uma pergunta completamente normal.

Filipe - Mas aviso-te já ele saiu de uma relação há pouco tempo e ele ainda gosta muito, mas muito dela.

Ana - Mas então porque é que acabaram?

Filipe - Eu não sei, ele não fala sobre isso com ninguém. Tudo o que eu sei já te disse, acho que o resto já sabes tudo, o signo, a idade, a altura, o nome e isso tudo!

Ana - Filipe Alexandre tu sabe-la toda! Mas eu não tenho nenhum interesse nele. Ele nem é giro nem nada.

Ana Isabel - Pois não é um gato de primeira.

(...)

Filipe - Meninas chegamos!

Ana - Já não era sem tempo!

Quando entraram em casa foram abordadas com olhares de todos os jogadores que estavam lá. Alguns a Ana já conhecida, mas não tinha uma relação tão próxima como tinha com o Rúben Amorim.

Rúben A. - Então pequenina sempre vieste!

Ana - E eu alguma vez disse que não vinha?

Rúben A. - Não, mas como estavas a demorar muito pensei que não vinhas.

Ana - Pois se o atrasado do teu primo não demorasse tanto já estavamos aqui há muito tempo!

Rúben A. - Pois, ele é tótó! Já te disse que hoje estás uma gata? Espera não é só hoje, tu estás sempre uma gata!

Ana - És mesmo primo do Filipe até parecem irmãos.

Rúben A. - Não me vais apresentar a tua amiga?

Ana - Pois é já me esquecia. Ana Isabel este é o Rúben Amorim e Rúben esta é a Ana Isabel.

Ana I. - Muito prazer.

Rúben A. - O prazer é todo meu.

Ana - Deixem-se ma'sé de formalidades e vamos lá à festa!

Rúben A. e Ana I. - Bora lá!

Ana - É lá! já há progressos, já respondem em conjunto e tudo!

Rúben A. - Que piada pequenina.

(...)

Depois delas comprimentarem e conhecerem a maior parte das pessoas que estavam lá em casa a Ana deu de caras com uma pessoa que não queria nada ver: o Rafael.

Ana - Nem aqui ele me deixa em paz?

Filipe - Quem é que não te deixa em paz?

Ana - Aquele gajo que está ali à nossa frente.

Filipe - O Rafael?

Ana - Sim ele!

Filipe - Acho que ele veio com o Fábio Faria, eles são bués amigos, mas não tenho a certeza. Desculpa pequenina.

Ana - Não faz mal, já estou a ficar habituada, para onde quer que eu vá ele também vai.

Filipe - Pois, mas vamos curtir esta festa?

Ana - Claro!

A festa estava a correr normalmente quando o Rafael vai ter com a Ana para falar com ela.

Rafael - Ana podemos falar?

Ana - O que é que tu queres? Não te chega andares-me a seguir para todo o lado que eu vá?

Rafael - Eu não te ando a seguir míuda! Deves pensar que o mundo gira à tua volta não? Eu vim cá ter com a catarina porque ela convidou-me.

Ana - A Catarina? Ela a mim disse que não vinha! A minha Catarina?

Rafael - Sim a Catarina, e ela não é mais a tua Catarina, mas sim a minha.

Catarina - Amor estás aqui! (Catarina não se tinha aprecebido que a ana estava lá)

Ana - Ok Catarina, não vieste connosco à festa e vieste com este paspalho?

Catarina - Ana não sabia que estavas aqui, e ele não é nenhum paspalho mas sim meu namorado!

Ana - Ai sim?

Catarina - Sim!

No fim de dizer aquilo Catarina dirigiu-se até ao Rafael e deu-lhe um beijo na boca. Aquele beijo magoou demasiado a Ana, porque apesar de tudo ela ainda gostava dele, gostava dele demais do que o devia. Assim que eles foram embora a Ana sentou-se num banco, apoiou os cotovelos nos joelhos com as mãos na cara e começou a chorar. Quando sentiu uma mão no seu ombro estremeceu. Era um toque estranho no seu ombro, um toque novo, um toque nunca sentido até aquele momento.



Aqui fica mais um capitulo um bocadinho mais longo
mas espero que gostem :)
Espero muito o vosso feedback, mesmo que sejam comentários
positivos ou negativos eu encaro-os como uma critica positiva.
Beijinhos
Chana'Silva


PS: o próximo capítulo teria a presença de falas em espanhol, mas para não complicar a vossa leitura vou escreve-lo todo em português. Espero que compreendam

2 comentários:

  1. Oieeeeeeeeeeee :D


    Ameiiiiiiiiiiii :d:d:d :)


    Quero mais , sim ? *_*


    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Adorei :DD
    Que horror o Rafael e a Catarina.
    Posta rapido sim?

    Beijinhos*
    http://quandomenosseespera.blogs.sapo.pt/
    http://path-desabafos.blogspot.com/

    ResponderEliminar