sábado, 27 de agosto de 2011

Capitulo 5

A Ana acordou já não estava ninguém em casa, pelo menos não ouvi-a ninguém. Foi até aos quartos e não viu ninguém. Quando olhou para o relógio do seu quarto viu que marcava 14 horas.

Ana – Ai meu deus! A que horas é que eu me deitei ontem? Ainda por cima hoje tinha teste de economia! Agora também já não posso fazer nada.

Ana desceu as escadas e viu que no seu telemóvel tinha uma mensagem dum número desconhecido.

De: +35191xxxxxxx

“Olá é o Nolito. Cheguei bem a casa espero que tenhas dormido bem :) queria-te perguntar se querias vir tomar um café comigo depois do meu treino. O treino começa às 15 horas se quiseres aparecer lá estás a vontade”

Para: Nolito :s

“Olá, sim cheguei bem a casa mas adormeci no sofá, aceito os teus convites de ir ver o treino e ir tomar um café contigo. Daqui a 20 minutos estou aí até já, beijinhos”

Ana não recebeu nenhuma resposta do Nolito. Tomou um duche rápido e vestiu-se para não perder o inicio do treino.


Ana


Colocou os óculos na cana do nariz e seguiu viagem até à Caixa Campus onde se ia realizar o treino. Chegou lá o treino ainda não começara, mas uma multidão tremenda chamava pelos jogadores. Quando eles entraram para realizar o treino a multidão enlouqueceu. Durante o treino os gritos frenéticos das fãs do Nolito estavam a incomodar a Ana. Cada vez eram mais entusiastas a chamar por ele. Assim que o treino acabou Ana ia sair da bancada quando recebeu uma mensagem do Nolito.

De: Nolito :s

“Olá pequena espera por mim nas bancadas que eu vou aí ter, sou capaz de demorar mais uns 20 minutos. Beijos”

Para: Nolito :s

“Ok eu espero por ti nas bancadas, beijinhos. *-* ”

Quando a Ana acabou de escrever a mensagem foi chamada por um funcionário da Caixa. Na sua plaquinha de identificação tinha escrito o seu nome, Sr. r.

Sr. José – A menina esqueceu-se de algo?
                          
Ana – Não, não me esqueci de nada. Estou só à espera de um amigo meu.

Sr. José – Pode esperar fora da Caixa Campus.

Ana – O senhor não me está a compreender, o meu amigo que estou à espera é o…

Ana não conseguiu concluir a sua resposta ao Sr. José porque foi interrompida pelo Nolito.

Nolito – Ela está à minha espera Sr. José.

Sr. José – Ok menino não sabia. Desculpe o incómodo menina.

Ana – Não faz mal Sr. José, o Nolito não me deixou terminar a resposta.

Sr. José – Eu vou-me retirar meninos, deixo-vos em paz. Até amanha meninos.

Ana e Nolito – Até amanhã Sr. José.

O Sr. José retirou-se das bancadas e o Nolito aproximava-se da Ana. Cumprimentaram-se com dois beijos na cara.

Nolito – Adoro o teu perfume.

Ana – É um perfume completamente normal.

Nolito – Acredito que sim. Onde podemos ir tomar o nosso café?

Ana – Talvez ao Colombo, não sei.

Nolito – Está bem. Vamos até ao Colombo.

Ana – Vamos lá então.

Quando o Nolito e a Ana foram os dois para o Colombo foram abordados por um tremendo conjunto de fotógrafos.

Fotógrafo 1 – Nolito quem é esta rapariga?

Fotógrafo 2 – Esta rapariga é a sua nova conquista?
Nolito – Não quero que façam mais perguntas nós somos só amigos, mais nada. Eu tenho uma vida normal saio com quem eu quiser.

Fotógrafo 3 – Então diz-nos que esta não é sua namorada?

Nolito – Eu já falei e volto a dize-lo outra vez, nós somos amigos, só amigos.

Assim que os fotógrafos saíram do local a Ana começou a especular para si mesma esta relação de amizade com o Nolito.

“ Ana – Será que a nossa amizade vai ser resumida a umas saídas com fotógrafos atrás?”
Aqui fica mais um capitulo :) espero o vosso feed-back
Beijinhos
Chana'Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário