quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Capitulo 2

Assim que elas chegaram a casa a Ana Recebeu logo uma mensagem do seu melhor amigo, o Filipe.

Ana - Meninas o Filipe, o primo do Ruben Amorim, mandou-me uma mensagem a convidar-nos às três para irmos logo à noite a uma festa na casa dele.

Catarina - Na casa do Filipe?

Ana Isabel - Claro estupida, havia de ser na casa de quem? Do padre aqui do bairro?

Ana - Meninas nao vão começar pois nao?

Ana Isabel e Catarina - Se ela nao começar.

Ana - Ainda bem! É que eu nao estou para aturar as vossas atitudes de crianças!

Catarina - Pois sim!

Ana - Mudando de assunto. Quem vem comigo à festa do Filipe?

Ana Isabel - Eu vou!

Catarina - Eu não.

Ana - Catarina porque é que não vais?

Catarina - Não vou porque tenho coisas combinadas com um amigo meu.

Ana - Ui, ui it must be love.

Catarina - Tás a ver que piada? Nós vamos a uma festa de um amigo.

Ana - Ok, não sabia. Mas não sabes o que vais perder.

Catarina - Porquê?

Ana - Sabes que é que vai tar lá?

Ana Isabel - Eu sei. O Filipe mandou-me agora uma mensagem a dizer da festa e disse-me quem ia estar lá. Disse que todo o plantel do benfica e alguns do sporting iam estar lá.

Catarina - Mas mesmo assim não posso ir, é pena. Aproveitem vocês!

Ana - Bem que podes contar com isso.

A noite começou a cair e a Ana e a Ana Isabel estavam-se a preparar para a festa.

Ana - Amor já estás vestida?

Ana Isabel - Sim e tu pequenina?

Ana - Também.


Ana


Ana Isabel


Ana Isabel - Estás linda amor!

Ana - olha que tu não estás nada atrás! Tu ainda estás mais linda!

Ana Isabel - Não exageremos, estamos as duas dentro dos possiveis, mas que a noite vai ser um espetaculo vai!

" quem? quem tá aí se tem mulher solteira dá um gritinho que eu quero ouvir! quem? quem tá ai se tem mulher solteira dá um gritinho que eu quero ouvir!"

Ana - Tou?

Filipe - Olá miúda linda! Tudo bem?

Ana - Ah és tu, não vi quem era, e sim está tudo bem, já estamos prontas!

Filipe - Tá bem miúda, daqui a 15 minutos pego-vos às três aí em casa.

Ana - Olha só somos duas, eu e a Ana Isabel. A Catarina não quer vir, tinha coisas combinadas.

Filipe - Que estranho ela a mim disse-me que vinha (disse-lhe por entre os dentes)

Ana - Disseste alguma coisa?

Filipe - Não nada miúda.

Ana - Tá bem.

Filipe - Sabes quem é bem uma brasa?

Ana - Quem?

Filipe - A Ana Isabel é bem brasa!

Ana - Tá bem tá, tu já estás é ma'sé apaixonado aqui pela minha menina é o que é!

Filipe - Miúda não te ponhas a imaginar coisas!

Ana - Eu não estou a imaginar nada, mas vê lá se te despachas, porque eu tou a perder a paciência de estar aqui de saltos altos à tua espera!

Filipe - Tá bem pequenina, eu já tou a ir!

Dentro de 15 minutos o Filipe pôs-se em casa delas e foi buscá-las. A viagem correu normalmente mas o pior estava para vir.


Aqui fica mais um capitulo! :)
Meninas espero ver o vosso feedback em breve
porque senão não sei se estão a gostar da fic.
Beijinhos
Chana'Silva

1 comentário:

  1. Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :D


    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII , o teu capitulo , esta tao lindo :D


    Não encerres a fic , por favor :) , com o tempo os leitores , começam a aparecer (:


    Quero mais *_*


    Beijinhos*

    ResponderEliminar